sexta-feira, 12 de junho de 2026

 


Acordo onde minhas lágrimas adormecem. Meus lábios te sorriem e te beija, embora teu pranto embriague minha alma. Entontecem meus sentidos.. Na dança, anestesiada, faço poesia. Acolho-te no meu colo perfeito para o descanso do teu corpo. Nosso soluço mistura-se no ar. Profundo. Calado. Doído. No silêncio embalado pelo tempo que não volta, retomamos aos poucos a respiração, a calma necessária, o pulsar dos nossos corações.. Respiramos o mesmo ar. Ocupamos o mesmo espaço... Serenamos nosso desejo.  Suavemente   nossos  lábios  se  tocam, o  sorriso brota... O dia apenas começa espalhado pelos nossos corpos agarrados. Tingido pelo nosso amor.

ando tão inundada de levezas que qualquer vento de ternura me transforma em poesia. (Bandys)

Feliz dia dos namorados. ♥

segunda-feira, 1 de junho de 2026


 Hoje celebro uma conquista muito especial: a minha formatura. Sou profundamente grata a Deus, à minha família, aos amigos, aos professores e ao coordenador que estiveram ao meu lado durante essa caminhada. Um agradecimento cheio de amor ao meu marido, Marcio, que foi meu porto seguro, meu incentivo e minha maior inspiração. Obrigada de coração a todos que fizeram parte desta jornada, cada gesto de apoio e cada palavra de confiança foram essenciais. Que este seja apenas o começo de muitas conquistas e alegrias que ainda virão!
Um sonho realizado.
Bandys ♥